segunda-feira, 19 de julho de 2010



N
ão sei que tipo de instinto me leva a postar aqui de novo. Parece que este blog me atrai assim como a lua atrai as marés... de ciclos em ciclos, a maré oscila entre alta e baixa... e assim também oscila o meu interesse - e a minha criatividade (?) na escrita.
Mas talvez exista sim um motivo especial para que eu retorne ao uso da palavra para desaguar sentimentos... talvez alguma influencia (ou influenza) tenha me feito voltar a pensar tal qual escritora.
Mas enfim ? Por que estou dizendo isso ? E pra quem ?
Comunicação Falha
Crise de Identidade...
Espaço da alma onde navegam mais incertezas do que divagações... E um oceano de descobertas trêmulas, esperando que uma frase de espanto consiga abranger sua profundidade.
E uma pequena centelha de esperança, uma pequena chama de algo muito vivo, incendiando de formula lenta um coração que a tanto tempo aguarda o aportar de um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário